Pirelli Pneu Estrada Cinturato Velo Classic Tubeless
Simulador de Frete
- Calcular freteA experiência da Pirelli e a confiabilidade da tecnologia SmartNET ™ Silica combinada com o conforto tubless ready e a resistência da tecnologia Armor Tech ™ facilitaram a criação de um novo pneu clincher com um DNA único, perfeito para longas distâncias e vários terrenos:
A construção Armor Tech ™ combina uma camada de Nylon com camada de alta densidade para um quebrador de aramida e fibras de aramida dispersas na banda de rodagem, resultando em um novo nível de proteção contra as piores condições da estrada que nunca foi alcançado antes
O composto de borracha de sílica SmartNET ™ garante viagens seguras e um manuseio que inspira confiança, mesmo em condições adversas
Tamanhos de 26 622 a 35 622 tornam-no pronto para passeios Granfondo, bem como passeios de longa aventura, tudo em uma configuração tubo e / ou TLR
CAMADAS:
Compoud de banda de rodagem e borracha: Feito a partir de nossas tecnologias inovadoras SmartNET ™ Silica e ICS e FGD, o Cinturato oferece excelência em ciclismo completo. Graças à sua conformação de nano-haste e à geração de rede resultante, juntamente com a afinidade química natural da água da própria sílica, ela resolve a troca tradicional de compostos de borracha, com alta classificação em características opostas, como rolamento e aderência em piso molhado, quilometragem e proteção contra furos .
Breaker: Cinta de fibra de aramida localizada embaixo da banda de rodagem para proteger o invólucro de objetos pontiagudos: a aramida é uma fibra com alta resistência a cortes e abrasão. Seu peso leve e flexibilidade também garantem eficiência de rolamento e desempenho geral do pneu.
Talão a talão: um cinto de camada de náilon de alta densidade estendido de um talão a outro, ao redor da carcaça e por baixo da banda de rodagem e um disjuntor de aramind, para proteger a carcaça de objetos pontiagudos e fornecer suporte para andar de baixa pressão: Nylon é uma fibra com alta resistência a corte e abrasão e alta resistência à tração. Sua natureza leve e alta densidade também ajudam a tornar o pneu hermético, combinado com o uso de selante na configuração sem câmara.
Uma forma específica do perfil do cordão que combina com os ganchos de aro tubeless prontos, além de um material específico do cordão e especificações que permitem fácil montagem com o tubo interno, mantendo o engajamento adequado do cordão tubeless se usado com um selante em uma configuração totalmente tubeless pronta.
Perfil do cordão TLR: um cinto de camada de náilon de alta densidade estendido de um cordão a outro, em todo o contorno do invólucro e por baixo do piso e um disjuntor de aramind, para proteger o invólucro de objetos pontiagudos e fornecer suporte para andar de baixa pressão: Nylon é uma fibra com alta resistência a corte e abrasão e alta resistência à tração. Sua natureza leve e alta densidade também ajudam a tornar o pneu hermético, combinado com o uso de selante na configuração sem câmara.
Uma forma específica do perfil do cordão que combina com os ganchos de aro tubeless prontos, além de um material específico do cordão e especificações que permitem a montagem fácil com o tubo interno, mantendo o encaixe adequado do cordão tubeless se usado com um selante em uma configuração totalmente tubeless pronta.
Construção: Desenvolvido sobre uma carcaça de 60 tpi, nossa banda de rodagem apresenta as tecnologias Pirelli Functional Design Groove e Ideal Contour Shaping: o tecido da carcaça é projetado para combinar o contorno para uma pegada ideal, enquanto uma coroa e raio da parede lateral diferentes garantem deformação controlada e específica do pneu em velocidades diferentes e ângulos inclinados. Além disso, nosso design de ranhura em parafuso de raio, derivado de nossa experiência em design de pneus de corrida de motocicleta, adiciona drenagem de água ideal em diferentes ângulos e cargas de força, garantindo ao mesmo tempo baixo ruído e tempos de atividade de aquecimento rápido, para níveis máximos de aderência imediatos, ponto final.